06 janeiro 2011

SILVIA VALIM - HARD WORK


Não é incomum encontrar quem queira saber um pouco mais da minha profissão.
O quê fiz, por onde passei, minha experiência... Trabalhar em tv gera um pouco de mito, ou ainda curiosidade. Até mesmo para quem trabalha neste meio.
Infelizmente, nem sempre é possível colher registros do que foi feito.

Meu trabalho como correspondente no Brasil para a TV Telesur, na Venezuela, por exemplo, foi totalmente destruído pela própria emissora. Sobraram poucos vídeos na fitoteca na Tv Paraná Educativa, ou RTVE Paraná, como agora está sendo veiculado. A Tv mantinha uma parceria com a Tv Venezuelana, porém agora na nova gestão da Tv Paranaense, está sendo difícil recuperar o que me é de direito, apesar de solicitado por diversas vezes desde a antiga direção. Nem sei mais se esses trabalhos realmente estão lá.
Será por isso a delonga?

Mas eu queria ter algo pronto, como um currículo só que mais fácil de ler, para satisfazer os que me questionam: "Onde foi que você trabalhou? O que você já fez? Pra onde você foi?".
Como é um tanto complicado falar de si mesma, compilei alguns vídeos e fotos do meu arquivo pessoal e montei um breve portfólio. Usei o que tinha...
Dá pra ter uma idéia do que fiz e ando fazendo.

Espero que este vídeo possa ser ampliado em breve, assim que puder ter a honra de reencontrar-me com os arquivos que me pertencem.

Por ora, pra quem quiser ver, fica aí um pouco da experiência de Silvia Valim.
Serve também (e principalmente) para quem estiver contratando. Quem sabe você...







0 Comments:

Postar um comentário

<< Home