20 janeiro 2010

Estréia do Campeonato Paranaense - Paraná e Rio Branco na VILA

No último domingo, 17, dá-lhe expectativa na Vila Capanema. 2 x 0 para o Paraná. 3 x 0 para o Rio Branco. A torcida dá seu palpite. E ninguém quer ver a sua rede balançar.
Afinal, quem não quer entrar com o pé direito no Campeonato Paranaense? Todos somam esforços para vencer.
O Paraná estréia com o técnico Marcelo Oliveira. Já no Rio Branco a atração é Ratinho, que no último encontro entre os dois times na Vila, fez o gol da vitória para o Leão da Estradinha. “O ano passado foi assim e se abrir uma brechinha com certeza eu vou chutar pra fazer gol” torceu Ratinho.
Mas se depender da torcida da casa, gol só na rede adversária. Guarú, que acaba de sair do Coritiba, também acha: “Vamos ver se a gente faz um bom início de campeonato e daí é so dar uma continuidade legal”.
A bola começa a rolar com o Leão, mas é do pé de Murilo que ela sai para o primeiro chute a gol para o Tricolor. Quase aos 38 minutos o cartão amarelo aparece e é para George, do Rio Branco. O goleiro Alexandre segura o zero a zero para o Leão até os 44 quando Wellington Silva marca e abre a garganta do Tricolor.
Em seguida o time de Paranaguá não deixa por menos. Meduna, camisa 11, empata o placar. 1 x 1. Mas isso é só até o segundo tempo quando aos minutos Ratinho faz mais um para a equipe.
O Paraná bem que tenta igualar de novo, mas a bola só foge da rede. E fica nisso mesmo. 2 x 1 para o Rio Branco.
Resultado que anima um pouco a estréia do Leão no Paranaense, mas ainda deixa o técnico Nilo Neves com o pé no chão para enfrentar o Coritiba na quarta.
“Tem o Coritiba na quarta-feira com uma qualidade que a gente não discute, então nós temos mais um jogo importante. Nesse campeonato não dá pra ter muita alegria. Temos a satisfação de poder trabalhar com uma vitória, mas a alegria é muito curta.” Finalizou o técnico do Leão.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home