26 agosto 2009

Decidir. Mais uma vez.

Cansei.
É.
Essa mediocridade do amor.

Disseram-me que ele acontece.
Possivelmente após a paixão.
Mas é mentira.

Amar é uma decisão.
Você só se deixa, se deixar.
Você só se permite, se permitir.
E eu não quero permitir.
Eu não quero amar.

Decidir amar é decidir sofrer.
E por mais que depois seja bom, durante é a morte.
E nós vivemos para viver.
Não para morrer.

Eu não quero morrer. Eu não quero sofrer. Eu não quero morrer.
Eu quero viver.

Viver de amor é morrer.
Então morrer é o quê?

Se entrega. Se expõe.
Acha que acaba ali. Nele. Nela.
Os dois são um.
Nunca serão separados.
Paixão.
Acaba ali.
Amar é uma decisão.
Decidir amar é decidir morrer.

Eu não quero mais morrer.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ENTÃO VIVA!
VIVA!

28/08/2009, 14:22  
Anonymous Anônimo said...

Tá amando?
Amando de quem?
rsrsrs

29/08/2009, 12:26  

Postar um comentário

<< Home