08 agosto 2009

A companheira

Tenho um amigo que sempre foi louco pra arranjar uma namorada.
Passou quase dois anos falando isso pra mim.
Cobiçava qualquer mulher perfumada e com uma bunda grande que passasse perto dele.
Quando bêbado, encarava qualquer uma.
Dizia que queria casar. Construir uma família.
Chegou até mesmo a propor minha ex-vizinha, que tem quatro filhos e um doberman. E aquela vaca nem tem bunda grande.
Mudou todo o guarda-roupa dele. Financiou um carro zero sem nem mesmo ter garagem para guardá-lo.
Foi para São Paulo fazer um curso de "aperfeiçoamento pessoal" e aproveitou para cortar o cabelo no Jassa.
Equipou o apartamento com vinhos "cabernet sauvignon" que, na opinião dele, são os preferidos "delas".
Depois de entrar na academia de dança e aprender todos os truques de forró, sãlão, tango e jazz, ele foi para um psicólogo.
Tomou tarja preta e misturou com uísque.
Assinou a Playboy.
E nada o satisfazia quanto a idéia de arranjar uma mulher.
Pensou em se suicidar.

Hoje o reencontrei. Dentre as novidades ele contou sobre a compra de uma televisão tela plana de 52 polegadas.
A ansiedade com as mulheres - repentinamente - parou, disse-me ele.

3 Comments:

Anonymous Lobo Rosa said...

Podemos então medir tudo... em 52 polegadas a ansiedade com mulheres ou homens para... O amor e a poesia acredito eu que parou ali pela 32 polegadas, na 100 polegadas imagina o que paramos de ter vontade! Parei de ver Tv faz tempo, e a vontade de imaginar voltou!

08/08/2009, 21:07  
Anonymous Darth Vader said...

Maravilha de televisão!

09/08/2009, 21:19  
Blogger Periodista said...

Eu só posto quando não vejo televisão.
Ontem vi o jogo do Galo.
Aliás, o Marcão é ótimo, mas saiu da linha.
Estávamos no Mineirão. Merecíamos mais.

13/08/2009, 22:42  

Postar um comentário

<< Home