20 março 2007

Laura

Por ela eu me apaixonei à primeira vista.
Cabelos cacheados até os ombros, óculos cobrindo os olhos grandes e de brilho ofuscante, rosto redondo com bochechas aparentemente macias.
Não havia parado para pensar que eu ainda não sabia se elas só pareciam ou se realmente eram macias. Não tinha encostado meu rosto no dela nem uma só vez. Só as mãos. Mãozinhas gostosas de pegar, quentes... sob as minhas gélidas.
Sentada sob a mesa com um perna encostada ao chão e a outra suspensa, ela sorriu e eu encontrei o alguém que faltava. Foi bem assim e não tente me provar o contrário. Ela já me esperava.
Não é propaganda, nem demagogia. É fato. Ela me pegou. Me trouxe à tona e reacendeu minha crença na amizade.
Desde os primeiros minutos eu soube que ali estava uma paixão intensa mas longe de ser mal-resolvida. Assim espero. Se não for, também não estou nem aí.
Eu sei, a primeira impressão é de que isto parece uma declaração homossexual. Confesso: Cheguei a duvidar de mim mesma quando comecei a encontrar tanta qualidade em um só ser. Um ser do sexo feminino.
Mas o que eu encontrei foi uma verdade. Uma das minhas várias verdades. Eu encontrei a princípio um problema, mas não consigo continuar encarando dessa forma.
É difícil descrever. Parece utopia. A conheço há duas semanas e sua voz me parece tão doce como uma canção de Etta James é a qualquer ouvido. “At last...”
Um café. Corações. John Lennon – "Imagine all the people"... Muitos corações. Uma beliscadinha. Olhada de rabo de olho. Sei lá, é tudo tão engraçado. Tão gostoso. Tão delícia. Talvez eu estivesse precisando de alguém para me fazer sorrir. Talvez ela seja o que queria pro meu próprio EU. Ah, me apaixonei, porra.
- Mas você é gay?
- E se eu for?
- Mas você gosta de mulher?
- E se eu gostar?
- Mas e se ela não quiser nada?
- Foda-se.
- Mas e se ela achar que é só amizade?
- Maravi-lha!
Talvez pelo seu carisma intrigante que me faz sonhar. Talvez só por ela ser o que é. O que importa é que eu a quero. De um jeito. Ou de outro.

1 Comments:

Blogger Fabio Marcolino said...

Ô.ó"

29/03/2007, 23:47  

Postar um comentário

<< Home