14 março 2007

Lana Pinheiro: BOBOCA!

Lana Pinheiro, me desculpe, você é uma boboca.
Desculpa o caramba. Você não sabe o que fala e pronto! Tá falado!
Essa boboquíssima jornalista da Revista Dinheiro fez uma breve nota, a que ela gosta de chamar de “matéria”, sobre a visita do presidente da Alemanha, Horst Köhler, ao país do carnaval no mesmíssimo dia em que veio o caubói George W. Bush. O título é “O presidente que ninguém viu”. Mentira! Mentira! Mentira! E o Roberto Castro, que tirou a foto pra Revista, não viu?
Olha, eu não sou muito de elogiar a globo não, mas até o famigerado Showrnalzinho Nacional - já ouviram falar? - apresentou reportagem sobre a visita do alemón. William Bonner, que está de parabéns (Aliás, Willi, você é um gato. Largue a Fátima e venha pro abraço!) fez uma chamada sensacional. Foi algo do tipo “Hoje o Brasil recebeu a visita do presidente... e todos os bobocas de plantão, inclusive eu, esperando a merda do Bush vir à frase e pá! Pá! Pá! Bonner dá um tapa com luva de pelica nas nossas carinhas-de-pau e lança o “...presidente da Alemanha, Horst Köhler, que esteve em reunião com o presidente Lula”. Ahhhh... MUITO BOA, BONNER. VOCÊ PROVOU QUE NÃO É SÓ UM ROSTINHO BONITO NA TELEVISÃO!
O problema da cara colega de profissão – tô falando da Lana Pinheiro - é que ela parece não saber bem o que quer. O título e o “textículo” dela sugeriu uma acusação à imprensa, que fez pouco caso do coitado do alemón, mas quem fez pouco caso da visita do cara foi ela. A garotinha sugeriu uma atenção excessiva ao presidente caipira, mas pra falar do alemón, cagou no pau. Disse que o cara “não tinha foco” no seu discurso.
MAS É CLARO QUE ELA VAI ACHAR QUE ELE NÃO TEM FOCO. O Bush vem aqui, fala meia dúzia de palavras, ela anota tudo e sai feliz. Aí quando vem um Alemón e fala tanta coisa, o povo acha que falou demais. Pra ela deve ser um problema mesmo. To até vendo ela com sua bolsinha amarela comprada na 25 de março, canetinha bic tinta azul comida na ponta, não sabendo se escreve ou passava o esmalte fruta cor, se desesperando com tanta coisa pra anotar... "Droga, não deu tempo. Vou dizer que o cara tava SEM FOCO!" E a cara colega vem trazer isso pra gente como um problema.
Eu vou te dizer de quem é o problema, cara Lana Pinheiro. O problema é teu, que faltou à aula de “organização mental” na faculdade (Na tua não tinha??). O problema é teu, cara Boboca Pinheiro, que não sabe o que diz e coloca um título de merda pra chamar atenção do leitor e acaba irritando com essas tuas cagadinhas de plantão. O problema, cara Louis Lana versão genérica, é que você tá afim do Bush que eu sei. Mas ele gosta é de homem, falou?
Köhler não é lá flor que se cheire, mas disse que o Brasil tem condições de crescer 5% ao ano, que a Alemanha tem muito que aprender com nosso país, que o Brasil é um parceiro estratégico na política e na economia e em off deve até ter elogiado a polenta com frango que ele comeu na tapera do Lula. E você vem escrever que no discurso do cara “faltou foco”?
Ah, deve ter faltado foco no meio do teu salário, isso sim.
Conselho, se fosse bom, não era de graça. Por isso, cara Lana Pinheiro, estou mandando pro teu e-mail o número da minha conta bancária e valor do depósito. A dica é: VAI PASTAR!

1 Comments:

Blogger Fabio Marcolino said...

Hahahahahahh!!! :D

"Xornalzinho" Nacional foi ótimo! :)

14/03/2007, 23:35  

Postar um comentário

<< Home