22 junho 2006

Beatriz

Dei-me o enorme prazer de ouvir, por primorosos quatro minutos e 59 segundos, “Beatriz”, na voz de Milton Nascimento.
Na visualização alquimia aleatória, do Media Player, assisti algumas linhas em azul-celeste, rodopiando como uma bailarina no céu, na mesma disposição que eu imagino Beatriz não andando "com os pés no chão".
E aos três minutos e 23 segundos, me aparece um desenho que... “será que é uma estrela?”.
Foi quando, pela segunda vez, ouvi “e se eu pudesse entrar na sua vida” e uma lágrima viajou dos meus olhos, correu nos mais longínquos pensamentos, ascendeu até o “sétimo céu” e emperrou, nas “paredes feitas de giz”. No mesmo instante, o Brasil fazia seu segundo gol no terceiro jogo da Copa.

Por um momento, senti vontade de ser a Beatriz do Chico Buarque. Ao menos para dizer-lhe “quantos desastres” têm na sua mão. Será que seria "perigoso a gente ser feliz?" Ou seria "o contrário"?


http://elefectob.castpost.com/428644.html

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tudo depende. Tudo.

23/06/2006, 09:02  
Anonymous Anônimo said...

Mas e se eu...

23/06/2006, 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Também. Depende.

28/06/2006, 11:32  

Postar um comentário

<< Home